coronavírus

Após alta hospitalar, médico que contraiu Covid-19 já se recupera em casa

18.302

O médico infectologista Alexandre Vargas Schwarzbold, 49 anos, que foi diagnosticado com Covid-19, recebeu alta hospitalar na última terça-feira e se recupera em casa.

- Ainda meio debilitado, mas me recuperando... o pior já passou - informou Schwarzbold.

O médico chegou a ficar uma semana internado na unidade Alcides Brum, no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, local restrito a pacientes com coronavírus. 

Número de recuperados da Covid-19 passa de 41 para 123 em Santa Maria

Schwarzbold atua na linha de frente do combate ao coronavírus e é chefe da Unidade de Pesquisa Clínica no Hospital Universitário de Santa Maria (UPC/GEP/HUSM). Ele também é presidente da Associação Rio-grandense de Infectologia.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

RS tem 11 novas mortes por coronavírus Anterior

RS tem 11 novas mortes por coronavírus

Lavras do Sul confirma mais sete casos de coronavírus Próximo

Lavras do Sul confirma mais sete casos de coronavírus

Saúde